Menina, Mulher & Mãe

Obrigada, avós queridos

Obrigada por me amarem ainda antes de nascer, por me permitirem saber que os meus pais não são os únicos a amar-me, por pensarem em mim com tanto carinho.

Obrigada por sonharem comigo e me desejarem, ainda que por vezes se sentissem inseguroem relação ao futuro.

Obrigada por apoiarem os papás, por lhes darem colo nas fases menos coloridas, por lhes darem hipótese de repousarem e voltarem mais disponíveis para mim.

Obrigada por cuidarem dos meus pais enquanto eu não existia. Criaram o que de melhor há em mim, construíram a base da minha vida, transmitiram-lhes grande parte do que hoje são e do que amanhã serei.

Obrigada por me deseducarem, pelos doces às escondidas, os snacks fora de horas, os incentivos às malandrices.

Obrigada por todas as brincadeiras, todos os saltos, todos os passeios, por todas as gargalhadas partilhadas.

Obrigada por verem o melhor de mim, por cada lágrima nos olhos quando aprendi algo novo, por cada vez que me levantaram do chão, sacudiram a poeira dos joelhos e me permitiram tentar de novo.

Obrigada por cada abraço, cada mimo, cada beijinho repenicado, cada afagar a cabeça, cada troca de olhares.

Obrigada pela paciência em cada birra, cada suspiro mais profundo, cada aviso carinhoso.

Obrigada por me verem como uma das melhores coisas que vos aconteceu.

Acima de tudo, obrigada por me darem o vosso coração. Vocês vivem no meu e em mim.

IMG_5528

 

Standard

Deixe um comentário